Sobre o blog e seu autor...





Olá galera!

Este blog não é meu poço de desabafo nem meu tanque para lavar roupas-sujas! Apenas um espaço para compartilhar mensagens, fotos e vídeos, tudo isto é claro sob a visão ministerial que tenho por manto e a qual me submeto por fé em Jesus Cristo.

Sou apaixonado por Cristo e caminho na busca, incansável, por conhecê-lO e levar essa nova geração a adorá-lO em espírito e em verdade e conhecer o real significado da "graça" que é favor imerecido de Deus. Nunca compensaremos Deus por um mau ato que praticamos. Ele nos perdoa por nos amar. Isso é graça!

A cruz é o marco! Ela é o referencial!
"Nenhuma mensagem é tão importante, quanto a mensagem da Cruz. Quero proclamá-la como nunca a religião a proclamou!"


Sou apaixonado por minha esposa Daniella que é benção de Deus da minha vida como amiga, companheira, coluna e guerreira em meu ministério! "Te amo vida!"


Espero que de alguma forma esse blog seja benção para tua vida!

Boa leitura!

Em Cristo Jesus, Jônatas Bueno