Eu sei quem ela é...

"Um homem de idade já bem avançada veio à Clínica onde trabalho, para fazer um curativo na mão ferida. Estava apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso, e, enquanto o tratava, perguntei-lhe sobre qual o motivo da pressa.

Ele me disse que precisava ir a um asilo de anciãos para, como sempre, tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá. Disse-me que ela já estava há algum tempo nesse lugar porque tinha mal de Alzheimer bastante avançado.

Enquanto acabava de fazer o curativo, perguntei-lhe se ela não se importaria com o fato de ele chegar mais tarde.
-Não, ele disse. Ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece.
Estranhando, lhe perguntei:

-Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?

Ele sorriu e dando-me uma palmadinha na mão, disse: -É, ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem ela é."

Por mais que nos esqueçamos de quem é Jesus, Ele não se esquece de quem somos... Todas as manhãs Ele vem tomar café conosco. Entretidos com problemas que ganharam a berlinda em nossa cabeça acabamos por não notar sua presença.

Seus problemas podem ser grandes... Mas teu Jesus é maior!

Vai mais uma xícara???

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário