Tocai a "vuvuzela" em Joanesburgo!

Clima de Copa... África em euforia...
Houve uma MEGA preparação na África para a recepção da Copa do Mundo 2010.
Reforma e construção de grandes estádios...
Um investimento de 476 MILHÕES de dólares segundo a revista VEJA.com mas a pergunta que não quer calar: O que será deste investimento depois que a Copa passar? Porque é tão difícil investir em educação e tão fácil em futebol?
Um dos grandes problemas é que tem mais gente preocupada com o supérfluo e se esquece do essencial!

Durante uma apresentação de salto de pára-quedas, todos os participantes pularam do avião e o último ficou responsável por filmar já que teria uma maior visibilidade de todos que ja tinham saltado. Derrepente a filmagem começa a tremer... O pavor toma conta do cenegrafista... O problema???
Ele lembrou-se de pegar a câmera... mas se esqueceu do pára-quedas... E foi só no ar que ele se deu conta disto.

Você tem levado em conta quais são as coisas essenciais na tua vida?
Quanto está valendo tua felicidade?
Quantos minutos de prazer são o suficiente para você negociar a eternidade?
Por quantos quilos de lentilha você tem trocado sua salvação?
Vale a pena vender o Mestre por 30 moedas?

Se Joel fosse um afrodescendente ele provavelmente teria dio: "TOCAI A VUVUZELA EM JOANESBURGO." (Joel 2:15) CHOREM OS MINISTROS... E OREM... LIVRA TEU POVO SENHOR!

Conforme a palavra do profeta Deus tem sim para nós um tempo de restituição... Mas não acredito que seja relacionado a prosperidade conforme muitas RELIGIÕES tem pregado. É tempo de restituir nosso relacionamento com DEUS!!!

"Não, caros irmãos, não sou ainda tudo quanto deveria ser, porém estou concentrando todas as minhas energias para insistir nesta única coisa: esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está à frente, esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em virtude do que Cristo Jesus fez por nós." (Filipenses 3:13,14 - BV)

Esqueçam o supérfluo... Peguem o essencial!

Em Cristo,

Jônatas Bueno

Um comentário:

Deixe seu comentário