O quadro

Uma importante galeria de arte abre exposição de um grande pintor.

Dentre todos os quadros, o que mais chama a atenção dos convidados é uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta de uma casa. O Cristo parecia vivo. Com o ouvido próximo à porta, Ele procura ouvir se lá dentro alguém lhe responde.

Um observador curioso, porém, aponta uma falha no quadro:

- Está faltando a fechadura nesta porta, diz ele, em voz alta, na frente de todos.

O artista, com muita tranqüilidade, lhe responde:

- Não, meu amigo, não está faltando a fechadura. Esta porta é assim mesmo, pois, é a porta do coração humano. Só pode ser aberta pelo lado de dentro.

Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos. (Apocalipse 3:20 - NVI)

Fonte: http://www.ositedopregador.com.br

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário