Avivamento


Por Jônatas Bueno

Graça e Paz!

O papo hoje é: AVIVAMENTO!

Avivamento sem a cruz é BARULHAMENTO, ou qualquer coisa que promova agito no corpo e não mudança na alma, no caráter.

Pr. Coty escreveu que "Temos falado muito no vinho [novo] e pouco no ODRE; muito no poder e pouco na cura da alma; muito na unção e pouco no carater." Ele ainda ressalta que é perigoso viver muita unção e pouca força moral.

Saul pereceu por causa da unção! A unção de Rei subiu à sua cabeça (e nada tem e ver com a coroa) e ele achou que não precisava mais do sacerdote para sacrificar!

O perigo está no odre velho. Uma nova unção precisa de odre novo.

Um dos motivos de termos muitas igrejas do fervo mas sem discípulos (somente os que buscam solução pra seus problemas e quando as encontram SOMEM LITERALMENTE) é que a unção é nova mas o odre é velho. Ele não aguenta. Ele explode. Com isso a unção se vai, se perde... e o odre? Também. Se antes ele ja não prestava agora muito menos.

Quando eu insisto em pregar sobre cura da alma, não é que quero formar uma raça ariana de pessoas que alcançaram essa graça. O desejo do meu coração é contribuir para o corpo de cristo (a igreja) em alcançar seus objetivos e fazê-los duradouros.

PASTORES! NÃO ADIANTA INOVAR EM MOVIMENTOS E EVENTOS E NÃO INVESTIR EM MUDANÇA DE CARÁTER E RESTAURAÇÃO DE VIDAS DESTRUÍDAS, POIS TODOS SEUS ESFORÇOS SERÃO VINHO NOVO EM ODRES VELHOS!

Pense nisto hoje.

Unção! Outros Não São!

Em Cristo Jesus, Jônatas Bueno

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário